Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Polícia

Polícia


Três adolescentes são apreendidos suspeitos de homicídio e tráfico de drogas, em Vargem Alta

 

08.05.2019

 

 

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Três adolescentes, de 17, 16 e 15 anos, foram apreendidos suspeitos do ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e de ter cometido um homicídio no município de Rio Novo do Sul. A apreensão aconteceu nesta terça feira (7), no bairro do Morro do Sal, em Vargem Alta.

 

Conforme informação da Polícia Militar (PM), os policiais militares abordaram quatro pessoas em atitude suspeita durante patrulhamento, sendo três deles menor de idade, e lograram êxito em apreender com eles 06 pinos e 03 papelotes de cocaína, 01 bucha de maconha e a quantia de R$731,50, em dinheiro. 

 

A PM informou que no local da prisão, a senhora M.A.G., se apresentou aos militares, dando veracidade à referida denuncia que motivou a ida dos policiais ao local, onde confirmou ter dois filhos, e que os dois seriam moradores de Rio Novo do Sul e que estariam envolvidos no homicídio contra o tio ocorrido dias atrás, porém, não saberia do paradeiro deles.

 

Após diligências, todos foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim junto ao material apreendido, ficando à disposição da justiça.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web