Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Armas, munição e drogas são apreendidas em Cachoeiro

 

13.05.2019

 

 

Neste domingo (12), policiais militares do 9º Batalhão apreenderam uma arma de fogo, várias munições e entorpecentes no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Após a abordagem a um homem de 34 anos, os militares encontraram 20 pedras de crack em seu bolso. Já na residência do abordado foram encontrados um revólver calibre 32 S&W com capacidade para seis munições, nove munições do mesmo calibre, quatro estojos calibre 32, 71 pedras de crack, três pedras grandes e seis pedras médias da droga, um tablete de 777 gramas pasta base de cocaína, dois pinos e um papelote da droga, além de duas balanças de precisão.

 

O homem foi detido e conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim junto a todo material apreendido.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.