Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Domingos Martins Educação

Educação


Alunos de Domingos Martins dão exemplo de solidariedade e empatia

 

14.05.2019

 

 

Alunos da Escola Teófilo Paulino, em Domingos Martins, distribuíram abraços e carinho por um dos pontos turísticos do Estado, a Rua de Lazer, em Campinho. A atividade faz parte de um projeto interdisciplinar entre as disciplinas de Língua Inglesa, Português, Artes e Educação Física.

 

Além da atividade fora da escola, os alunos também participaram de campanha de doações de donativos para instituições beneficentes. O projeto aconteceu ao longo do primeiro trimestre do ano.

 

Projeto realizado no primeiro trimestre do ano distribui carinho pelas ruas da cidade e doações para instituições de caridade - Foto: Sedu/Secom

Segundo a professora de Língua Inglesa, Sabrina Alves, comemora os resultados. “As ações de doações fecharam todo o trabalho. Os resultados, além de ajudarem ao próximo, foram satisfatórios para os alunos, que aprenderam muito sobre generosidade, e para as pessoas abordadas, que na maioria dos casos tiveram dificuldades em receber atitudes de carinho”, disse.

 

Entregas de fraldas em asilo, de produtos de limpeza e higiene em instituições de caridade e até de cafezinho em hospital e unidades de saúde, fizeram parte das iniciativas realizadas pela unidade de ensino junto aos alunos e a comunidade.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.