Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo BR-262

BR-262


BR-262 é liberada após 6 horas de interdição e deslizamentos

 

18.05.2019

 

 

Foto: PRF/Divulgação

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

A BR-262, em Viana, foi liberada totalmente no início da noite deste sábado (18), devido a deslizamentos de terra na altura do Km 17, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Após seis horas, equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) retiraram toda a terra, limparam o trecho da rodovia e liberaram o tráfego para os veículos.

 

Devido a forte chuva que atingiu o Estado, deixou a Grande Vitória alagada e forçou em até o fechamento de uma maternidade.

 

O alerta no Espírito Santo continua 

 

Conforme o último boletim emitido pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, órgão pertencente ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo, foram registradas várias ocorrências em razão das fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo desde a noite de sexta-feira (17). 

 

Em Cariacica, município que registrou o maior acumulado de chuva nas últimas 24 horas, 248,7 milímetros, além de vários pontos de alagamento, houve queda de muros e quatro famílias desalojadas.


Vitória também registrou quatro famílias desalojadas, vários pontos de alagamento, a queda de um muro de arrimo no Bairro de Lourdes, e a queda de uma árvore no Forte São João.


No total, dez famílias ficaram desalojadas na Grande Vitória e foram encaminhadas para casas de amigos e parentes.

 

O Espírito Santo segue em nível de atenção em virtude dos acumulados de chuva observados nas últimas 72h, e devido à continuidade das condições meteorológicas favoráveis para a ocorrência de novas pancadas de chuva.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web