Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Evento

Evento


1ª Exposição de Cavalo Mangalarga Machador de Cachoeiro supera as expectativas

 

20.05.2019

 

 

Fotos: Clovis Rangel 

 

Redação

 

A tradição continua. Foi com esse slogan que Cachoeiro de Itapemirim abriu com sucesso as porteiras para a maior raça de equinos da América Latina entre os dias 15 a 18 de maio, no parque de exposições Carlos Caiado Barbosa. A 1ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Machador superou as expectativas da organização e reuniu cerca de 120 animais de todo o país.

 

O presidente do Núcleo Sul Capixaba dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (NSCCCMM), Ricardo Ventury, comemora o resultado do evento. Conseguimos resgatar nossa identidade, prestígio e reconhecimento na raça. Estamos muito felizes com o resultado alcançado, toda a equipe organizadora se dedicou ao máximo para que essa tradição fosse retomada após 10 anos. O nível dos animais foi de altíssima qualidade, sendo destacada a todo momento pelos árbitros. Agradecemos aos patrocinadores, apresentadores, cuidadores, amigos e a todo o público que esteve presente conferindo essa linda exposição”, conta.

 

O gestor de eventos da Três Barras Promoções, empresa responsável pela organização de competições e leilões, Darlan Santos disse que o NSCCCMM conseguiu resgatar a essência dos grandes eventos que aconteciam na região, também disse que Ricardo está no caminho certo. “Tenho certeza de que campeões nacionais saíram desta pista. Aproveito para agradecer aos expositores que trouxeram o melhor de suas tropas para este evento. A nova presidência do núcleo está de parabéns”, diz. 

 

A iniciativa aconteceu com o apoio da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM). Shows com entrada gratuita e praça de alimentação fizeram parte da programação.

 

A exposição também contou com o apoio da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da Secretária Municipal de Agricultura e Interior (Semai) e da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), que realizaram manutenções na pista e disponibilizados um carro-pipa para o fornecimento de água para os animais.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web