Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Geral

Geral


Conselho Tutelar recebe melhorias em Vargem Alta

 

22.05.2019

 

 

 

A Prefeitura de Vargem Alta viabilizou melhorias que proporcionarão avanços no trabalho do Conselho Tutelar.

 

A estrutura foi fortalecida com a chegada de um novo veículo, adquirido por meio de doação do Governo Federal, por intermédio do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, em atendimento a solicitação do Município.

 

Os profissionais que atuam como Conselheiros Tutelares também foram contemplados com melhorias. Após a aprovação da Lei Municipal nº 1261/2019, de autoria do Poder Executivo, os Conselheiros Tutelares passam a contar com os benefícios indenizatórios do auxílio transporte, auxílio alimentação e vale feira, na mesma forma concedida aos servidores estatutários.

 

Para o  Procurador Geral da Prefeitura, Dr. Geferson Júnior Gabriel, o Poder Executivo deve apoiar sempre o trabalho do Conselho Tutelar, uma vez que ele representa uma importante ferramenta para o efetivo funcionamento da política municipal de assistência social, principalmente na defesa e proteção às crianças e adolescentes. 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web