Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano BR-262

BR-262


Cansados de esperar, comerciantes se unem e fazem manutenção por conta própria na BR-262, em Marechal Floriano

 

28.05.2019

 

 

 

Rael Sérgio

 

Cansados de esperar que os órgãos competentes cumprisse sua obrigação e fizesse a manutenção no trecho na altura do Trevo de Paraju, às margens da BR-262, em Marechal Floriano, os comerciantes do local se uniram e resolveram colocar a mão na massa.

 

Várias placas de sinalização estão cobertas ou parcialmente cobertas pelo matagal no trecho da BR-262. Em algum trecho estão totalmente cobertas, dificultando em saber o que diziam as placas.

 

"Percebendo o descaso dos órgãos competentes, os comerciantes se reuniram em mutirão e resolveram fazer roçagem, tapa-buracos e limpezas e reaberturas de bueiros que é também um criadouro do mosquito, inclusive de proliferação do mosquito Aedes aegypti”, informou ao portal o empresário Cláudio Simon.

 

“Os motoristas reclamam que o cenário dificulta a visão, principalmente nos cruzamentos, podendo provocar até acidentes”, contou revoltado um comerciante da localidade, sobre o mato que toma conta no trecho.

 

Recentemente o Tribunal de Contas da União (TCU), por meio de um relatório, solicitou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a paralisação dos trabalhos no trecho de 7,28 quilômetros, localizado entre o Trevo de Paraju e Posto Vista Alegre, ambos em Marechal Floriano. Com isso, a novela “das obras de duplicação da BR-262” segue sem capítulo final, e pior sem previsão de retorno.

 

Com essa novela sem fim, os mais prejudicados são os motoristas e moradores da região, que precisam trafegar por ela todos os dias.

 

O portal noticiacapixaba.com entrou em contato com a Assessoria de Comunicação (ASSCOM) do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), que trabalha na sede em Brasília, e solicitou esclarecimentos em relação às reivindicações apresentadas pelos comerciantes, mas até o fechamento da matéria não havia obtido resposta.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web