Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Educação

Educação


Vargem Alta recebe ônibus novo para ampliar frota escolar

 

04.06.2019

 

 

Foto: PMVA/Marco Debona

 

Redação

 

A rede municipal de ensino de Vargem Alta tem recebido cada vez mais investimentos. Além de melhorias na infraestrutura escolar e capacitação de equipe pedagógica, há também a preocupação com a ampliação e melhoria da frota escolar que diariamente transporta alunos da rede de ensino do município. A boa notícia é que, através de mais uma parceria com o Governo Federal, por meio do Programa de Ações Articuladas do Ministério da Educação, Vargem Alta foi contemplada com o repasse direto de 3 novos ônibus para compor a frota escolar.


Vale ressaltar que esse ônibus escolar novinho, no valor de R$ 189.900,00, foi através de recurso extra indicado pela Deputada Federal Norma Ayub no Ministério da Educação. 


Além disso, com verba de R$ 455.462,00, também destinada pela Deputada Norma Ayub, outros dois veículos estão para chegar. "Fico muito feliz em garantir recursos voltados para a Educação no exercício do meu mandato, em especial para o município de Vargem Alta que mora no meu coração," disse Norma Ayub destacando ainda que costuma frequentar e tem muito carinho por Jaciguá, lugar onde nasceu o seu esposo, deputado estadual Ferraço.


O prefeito João Altoé destacou a importância do ônibus para o fortalecimento do ensino no município. “Temos trabalhado muito, para que a educação do Município seja uma educação de qualidade. Vários investimentos na infraestrutura escolar e capacitação de equipe pedagógica estão sendo realizado na Sede e zona rural. Agora, qualidade também se faz com novos equipamentos, e nos sentimos alegres com a chegada destes ônibus, que é fruto também do trabalho da bancada federal do nosso Estado”, informou  João Altoé.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web