Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Política

Política


Exclusivo: prefeito e vice-prefeito de Vargem Alta desistem da reeleição

 

05.06.2019

 

 

Foto: Marcos Debona/Divulgação

 

Clóvis Rangel 

 

O prefeito de Vargem Alta, João Altoé (PSDB), anuncia, por meio do portal Notícia Capixaba, que não tentará reeleição em 2020. Já seu vice-prefeito, o empresário Almiro Ofranti Filho, “o Mirim”, (PP), afirma que não é pré-candidato. 

 

Em entrevista à redação do NOTICIACAPIXABA.COM, o tucano, diz que até o momento não pensa em apoiar nenhum pré-candidato ao cargo e ambos desistem da pré-campanha para se dedicarem a suas vidas particulares. 


“Não há polêmicas nas nossas desistências. Queremos nos dedicar a nossas famílias e projetos pessoais. E eu, João Altoé, não penso em indicar ninguém até agora”, afirma.
 
João fala ainda de suas realizações à frente do Poder Executivo Municipal e que durante o seu governo está tendo que tomar decisões para cumprir todo o seu plano de governo e uma gestão equilibrada financeiramente, sanando as dificuldades da população. 

 

Mesmo com a crise econômica e com os cortes de verbas para poder público, quero calçar 70% das ruas do perímetro urbano e rural até o final do mandato e deixar uma marca história para o município. Além disso, estamos conseguindo diversas ordens de serviços e investimos na melhoria de espaços educacionais e na saúde, para facilitar a vida dos moradores”, salienta. 

 

João Altoé, que governou a cidade entre 1989 a 1992, sendo o primeiro Prefeito de Vargem Alta, venceu o pleito com 5. 887 dos votos (48, 85%), nas Eleições 2016. 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web