Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Polícia

Polícia


Dormindo com o inimigo: Mulher é presa suspeita de tentar matar marido de 68 anos no Sul do Estado

 

06.06.2019

 

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Muniz Freire, no sul do Estado prendeu nesta quarta-feira (05) uma mulher de 28 anos suspeita de tentar assassinar o marido um idoso de 68 anos. O  crime  foi cometido na madrugada de segunda-feira (03). O mandado de prisão de M.M.G., de 28 anos, foi cumprido na localidade de Assunção, no município.

 

O novo delegado titular da DP, Cláudio Rodrigues, informou que assim que os policiais tomaram conhecimento do caso, já ouviram algumas pessoas e pediram a prisão da suspeita, sendo que o mandado foi expedido nesta quarta-feira (05) e, imediatamente, cumprido.

Foto: Divulgação/PCES

“Esse crime chocou os moradores aqui da região pela crueldade. Ela espancou o marido, bateu a cabeça dele várias vezes no chão e tentou matá-lo com uma faca. Ele conseguiu se desvencilhar dela, fugiu ,dormiu no mato e pela manhã buscou a ajuda dos filhos que o socorreram e o levaram para a delegacia”, contou o delegado.

 

Após ser detida e ouvida na delegacia, M.M.G. foi encaminhada para a  Penitenciária Feminina Cariacica. A ação contou com o apoio de policiais militares do município.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web