Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Educação

Educação


Cachoeirenses poderão fazer curso gratuito à distância na Ufes na área de saúde

Curso é oferecido pela Ufes, em parceria com o polo UAB do município

 

06.06.2019

 

 

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) abriu processo de seleção para o curso gratuito de especialização em Gestão em Saúde, na modalidade a distância, que será oferecido em parceria com o polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Cachoeiro. 


Foram disponibilizadas 30 vagas, destinadas a portadores de diploma de curso superior que exercem atividades em órgãos públicos de saúde. 


O curso tem carga horária de 420h. Para se candidatar, além de ter graduação e atuar na saúde pública, o profissional interessado deve ter disponibilidade para realizar 10h de estudos por semana durante o período do curso; navegar on-line durante, no mínimo, 4h semanais para participar das discussões propostas; participar quinzenalmente dos encontros presenciais no polo UAB; e desenvolver outras atividades encaminhadas pelos tutores a distância e tutores presenciais.


As inscrições são gratuitas e seguem até 3 de julho, pelo site www.sead.ufes.br. O candidato deve imprimir o comprovante de inscrição e encaminhá-lo, em envelope lacrado, à coordenação do curso, acompanhado dos documentos indicados no edital, que está disponível no mesmo endereço eletrônico e, também, no portal do polo UAB de Cachoeiro: www.cachoeiro.es.gov.br/polouab. Também será possível entregar a documentação no próprio polo, que funciona em Morro Grande.


A seleção dos interessados será feita com base na prova de títulos e na Carta de Intenções enviada pelos candidatos, sendo que o resultado será divulgado dia 26 de julho. As aulas do curso começam em 02 de setembro.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web