Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Geral

Geral


Marechal Floriano agora tem nova Ciretran e prova teórica digital de CNH

 

11.06.2019

 

 

Informação e foto do Detran/Secom

 

O fim do papel nas provas teóricas para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) já é uma realidade na nova Ciretran de Marechal Floriano, inaugurada na noite da última sexta-feira (07), pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES). No novo espaço, localizado na rua Armando Antonio Walsh, 206, no bairro Vale das Palmas, o sistema digital do teste passou a ser adotado a partir desta segunda-feira (10).

 

Presente à inauguração da Ciretran, o diretor geral do Detran|ES, Givaldo Vieira, explicou que com a prova de legislação digital, o resultado sairá mais rápido e com maior segurança no processo. 

 

“O novo sistema permite que as questões sejam sorteadas por meio de um vasto banco de dados e também haverá reconhecimento facial para identificar o candidato. Em Marechal, serão realizadas provas das 9h às 16h, com a capacidade de oferecer o serviço a 280 pessoas por mês. Estamos trabalhando para que todo o sistema do Detran no Estado seja digital, o que é uma prioridade da nossa gestão”, afirmou Givaldo Vieira.

 

A nova Ciretran de Marechal Floriano conta com amplo espaço de atendimento, tem área coberta para vistoria e respeito integral às normas de acessibilidade, seguindo a premissa do Detran|ES de prover infraestrutura para os servidores trabalharem e a população ser melhor atendida, conforme destacou o diretor de Habilitação e Veículos do Órgão Marcus Perozini. “É fundamental que as unidades do órgão, presentes em todo o Espírito Santo, sejam de qualidade. Em Marechal, por exemplo, até então a vistoria dos veículos era feita na rua”, salientou Perozini.

 

A Ciretran de Marechal tem capacidade para atender, em média, mais de 100 pessoas por dia, como já ocorria na antiga localização. Os serviços da agência também contemplam moradores de Domingos Martins, Alfredo Chaves, Guarapari e Santa Maria de Jetibá, pela proximidade com tais municípios. 

 

Também participaram da cerimônia de inauguração o prefeito municipal Cacau Lorenzoni; o deputado estadual Alexandre Quintino; o chefe da Ciretran de Marechal Floriano Juarez José Xavier; o chefe da unidade de Venda Nova do Imigrante Cloves Souza, além de vereadores, secretários municipais e lideranças locais.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


13/06/2019 - JULIÃO BACAMARTE

É sede própria ou paga aluguel? Se paga aluguel não há muito que comemorar.


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web