Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Domingos Martins Polícia

Polícia


Suspeitos de ter ligação com a morte de Itamar Schreider são presos pela polícia de Domingos Martins

 

17.06.2019

 

 

Foto: portal Notícia Capixaba

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins prendeu três suspeitos de terem participado de um homicídio. A vítima, Itamar Schreider, de 37 anos, teria sido torturada e morta com disparos de arma de fogo. S.B.S., de 71 anos, foi preso no bairro Campo Grande, em Cariacica. V.B., de 23 anos, e V.F.C., de 52 anos, foram presos em Melgaço, Domingos Martins. A ação contou com o apoio da DP de Marechal Floriano e da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. As prisões ocorreram na última quinta-feira (13).

 

Segundo o titular da DP, delegado Geraldo Peçanha, a vítima ficou desaparecida por dois dias. “O corpo de Itamar foi encontrado no dia 25 de novembro de 2018, em uma estrada que dá acesso a BR 262, na divisa com o município de Viana. De acordo com o laudo da perícia, foi constatado que a vítima teria sido amarrada com fios de energia e executada no local. O autor seria o detido de 71 anos, que contou com a participação dos dois suspeitos. A motivação teria sido vingança, pelo fato da vítima ter cometido alguns furtos na propriedade do investigado, que é comerciante em Cariacica”, contou.

 

O delegado afirmou que foi comprovada a participação dos três suspeitos no crime. “Em depoimento, eles negaram as acusações, mas temos provas consistentes que comprovam a autoria. Os policiais apreenderam um revólver com munições na residência do autor e duas espingardas na residência dos dois suspeitos em Melgaço”, relatou Geraldo Peçanha.

 

Em outra operação, os policiais também prenderam W.B., de 44 anos, pai de V.B. Ele foi detido pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, mas foi liberado mediante pagamento de fiança.

 

S.B.S., V.B. e V.P.C. foram indiciados por homicídio, e S.B.S. também foi autuado por porte de arma. Todos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web