Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Ação no combate ao tráfico de drogas apreende drogas e mais de quatro mil reais em Cachoeiro

 

19.06.2019

 

 

Foto: PMES

 

Policiais militares apreenderam 182 buchas de maconha, R$ 4.456 em espécie, um tablete de maconha, uma bucha grande do mesmo entorpecente e uma balança de precisão no início da noite dessa terça-feira (18), no bairro Doutor Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim. Dois adolescentes também foram apreendidos.

 

Durante patrulhamento tático motorizado, a equipe foi informada por um popular que no bairro Doutor Gilson Carone dois indivíduos estavam comercializando entorpecentes e estariam portando arma de fogo. Ainda segundo a denúncia, as drogas estariam estocadas em uma casa.

 

Diante das informações, os militares foram ao local e avistaram os dois indivíduos da denúncia. Um estava com uma arma de fogo e o outro com uma pochete. Ao perceberem a presença policial os suspeitos fugiram, sendo então iniciado o acompanhamento a pé. A dupla entrou em uma casa e um dos indivíduos deixou cair a pochete que continha as buchas de maconha. No local também foi apreendido o dinheiro e a bucha grande de maconha.

 

Um cerco foi montado na residência e foi possível visualizar um dos suspeitos fugindo pelos fundos, no entanto ele foi alcançado e abordado, porém nada de ilícito foi encontrado com o menor de 15 anos. Na casa estava uma adolescente de 17 anos. Ela se apresentou aos policiais e afirmou que o outro indivíduo estava na residência. Ao perceber que seria abordado, o suspeito fugiu com uma arma de fogo.

 

Durante a tentativa de abordar o indivíduo, um militar avistou o suspeito fugindo por uma rua que dá acesso a mata. O indivíduo atirou contra o policial que revidou a injusta agressão. Após o revide, o suspeito entrou na área de vegetação não sendo localizado.

 

Posteriormente, a equipe foi informada que em uma casa com um pé de manga no quintal, estaria escondido um indivíduo e que no local havia armas de drogas. Diante das informações, os militares foram até a residência e avistaram um suspeito fugindo portando uma arma. Ele não foi alcançado.

 

Na casa foi encontrada uma embalagem plástica contendo aproximadamente 266 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma embalagem plástica contendo material para embalar de entorpecentes.

 

Os dois adolescentes e o material apreendido foram entregues na Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web