Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Casa de vereador é invadida por criminoso armado e família é feita refém em Cachoeiro

 

21.06.2019

 

 

Foto: CMCI

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

A casa de um vereador de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, foi invadida e a família dele foi feita de refém na madrugada desta sexta feira (21), no bairro Vila Rica. O vereador Brás Zagotto (SD) informou que, a ação do criminoso durou cerca de 20 minutos e deixou a família em pânico.

 

O vereador conta que, por volta de 1h30, um criminoso entrou em sua casa e, armado, fez ameaça de atirar contra ele e a família que estavam na residência.

 

"Foram 20 minutos de tensão. e pensei que fosse morrer", informou o vereador.

 

Após roubar relógios e dinheiro, segundo o relato do parlamentar, o suspeito apontou a arma na cabeça dele e obrigou a abrir o portão para sair. 

 

O criminoso fugiu a pé, e o vereador informou ainda que chegou a ligar para o número da PM 190, mas a ligação foi atendida em Vitória e ninguém foi ao local.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web