Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Turismo

Turismo


Italemanha promete movimentar comércio e fomentar turismo em Marechal Floriano

 

21.06.2019

 

 

Foto: Rael Sérgio/Informação da Asscom/PMF

 

 
Faltando menos de duas semanas para o XIX Festival Ítalo-Germânico, os lojistas de Marechal Floriano se preparam para o período da festa, que vai de 28 a 30 de junho. Todo ano, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo sugere aos comerciantes que decorem os estabelecimentos, para chamar a atenção de moradores e turistas.

 

“Esperamos que os lojistas enfeitem as fachadas das lojas, como vem fazendo nos últimos anos, a cidade fica muito mais atrativa. Lembrando que a Italemanha acontece durante a época mais fria do ano, que atrai muitos turistas para a região das montanhas, sendo uma ótima oportunidade para movimentar a economia local”, ressaltou a secretária de Cultura e Turismo Maria Goretti Pereira Pinto.

 

“A festa traz um grande impacto pro comércio, é até perceptível que a rua fica mais movimentada”, afirmou Elisangela de Freitas, proprietária de um estabelecimento comercial.

 

O festival começa na sexta-feira (28), e terá início às 19:30 com a apresentação da banda Brasitália. Os shows de Paula Matos e Lucas Lucco, são as principais atrações da noite.

 

No sábado, além das apresentações culturais que abrem o segundo dia da festividade, o cantor Luciano Daré e a banda Pommern Mekas se apresentam. As bandas nacionais Sambô e Falamansa são as atrações mais aguardadas do sábado (29).

 

A programação do domingo (30), conta com o Desfile da Imigração, apresentações culturais, show com os Germanos e Ernesto Mathias. Além disso a banda Cazuadinha se apresenta as 16 horas, para entreter o público infantil. A dupla Rick e Renner encerra o último dia de festa.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web