Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Região Serrana BR-262

BR-262


Motoristas enfrentam lentidão na volta do feriado prolongado na BR-262

 

24.06.2019

 

 

Foto de internautas para o NC

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Os motoristas que decidiram voltar mais cedo neste domingo (23) para casa, após o feriadão de Corpus Christi, enfrentaram lentidão em alguns trechos da BR-262.

 

Mesmo sem acidentes, no trecho da Região Serrana, no sentido Domingos Martins-Vitória, os motoristas precisaram ter paciência, pois começou a enfrentar congestionamento no início da tarde. 

 

Segundo informações de internautas ao portal NOTICIACAPIXABA.COM, por volta das 17h00, as filas já chegavam a cerca de 12 quilômetros.

 

Já no trecho sentido Viana-Vitória da BR-102, o problema foi o mesmo, com o congestionamento chegando a 12 km. Ambos as filas terminam no trevo de Viana, onde a Eco101 está construindo um viaduto. A empresa informou que neste domingo, não houve interdições.

 

Devido o feriadão, a PRF recomenda cautela e paciência no trânsito, para evitar acidentes.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web