Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Conceição do Castelo Polícia

Polícia


Homem é preso suspeito de abusar de duas meninas em Conceição do Castelo

 

24.06.2019

 

 

Redação 

 

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de abusar sexualmente de duas meninas, no Bairro Nicolau de Vargas, em Conceição do Castelo. A prisão ocorreu no último sábado (22). 

 

A denúnica partiu dos vizinhos, segundo a polícia, que viram o momento em que o homem tocava as partes íntimas das duas irmãs, que brincavam na rua. As testemunhas disseram ainda que o homem tocava o próprio genital no momento em que abusava das meninas. 

 

Os pais das criançãs foram alertados e a Polícia Militar foi chamada. A mais velha confirmou o abuso, já a menor, não conseguiu explicar o que tinha acontecido, já que chorava muito. 

 

Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foi autuado por estupro de vulnerável. Para preservar as crianças, o nome do suspeito não será divulgado. 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web