Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Santa Maria de Jetibá Polícia

Polícia


Foragido da justiça acusado de diversos roubos é preso em Santa Maria de Jetibá

Investigado esteve preso até abril. Após a saída, voltou a cometer crimes

 

01.07.2019

 

 

Foto: PCES

 

Redação

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá, realizou a prisão de I.S.E, 23 anos, "o Gugu", na última sexta-feira (28). O investigado é suspeito de ser o autor de diversos furtos e roubos no município de Santa Maria de Jetibá, e possuía mandado de prisão e busca e apreensão em aberto.

 

“Após as investigações, conseguimos elucidar alguns crimes cometidos pelo investigado este ano; Gugu esteve preso até abril de 2019 e após a sua saída, voltou a cometer crimes. Por conta disso, representamos por sua prisão preventiva junto ao poder judiciário e hoje cumprimos o mandado de prisão”, explicou o titular da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá, delegado Fabrício Lucindo.

 

Gugu foi localizado na região rural de Santa Maria de Jetibá, em um local conhecido com Ilha Berger.  As buscas contaram com o apoio da equipe da Delegacia de Polícia de Santa Leopoldina e da Polícia Militar. Após o interrogatório, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web