Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


PM apreende arma de fogo, entorpecentes e carro clonado em Cachoeiro

 

06.08.2019

 

 

Foto: Divulgação/PMES

 

Nesta segunda-feira (05), policiais militares do 9º Batalhão apreenderam durante abordagem uma arma de fogo, um veículo clonado, grande quantidade de entorpecentes, dinheiro e munições. Ao todo, seis pessoas foram conduzidas à delegacia, um deles com mandado de prisão em aberto.

 

Conforme informação do 9º Batalhão, em posse de informações, policiais militares realizaram abordagem ao veículo Ford KA de cor prata, veículo clonado, com quatro ocupantes. Durante as diligências, foram abordados mais dois indivíduos em uma residência. Ao todo, foram apreendidos os seguintes materiais: 270 pedras de crack, 85g de maconha, 196g de crack, R$ 5.220,00 em espécie, 05 celulares, 01 balança de precisão, 01 Revólver cal. 38, 48 munições de cal. 38, 17 munições de cal. 9mm, 01 pássaro silvestre sem registro, 01 placa de automóvel que seria a original do veículo clonado, diversas joias e relógios de origem ilícitas, além do veículo clonado.

 

Os seis abordados foram detidos e encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim junto ao material arrecadado. Sendo um dos conduzidos com mandado de prisão em aberto por homicídio.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web