Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Venda Nova do Imigrante Política

Política


Prefeito de Venda Nova usa a tribuna da Câmara para falar sobre primeira semana de mandato

 

07.08.2019

 

 

Foto: Ascom/PMVNI

 

Redação

 

O Prefeito, João Paulo Schettino Mineti, fez o uso da Tribuna Livre na noite desta terça feira (6), para informar à população o que foi feito na sua primeira semana de mandato e o que ainda será feito. O Chefe do Executivo ainda reforçou sua promessa de união e diálogo entre os poderes, mantendo sua porta sempre aberta para todos. Após sua fala, os Vereadores agradeceram as explicações, colocaram-se à disposição e fizeram votos de sucesso nessa caminhada.

 

João Paulo Schettino Mineti, mais conhecido como Paulinho Mineti, iniciou sua fala agradecendo a sua mãe por todo o ensinamento que lhe foi dado, o que o proporcionou a chegar nesse momento da sua vida com confiança para desempenhar seu trabalho. Paulinho também agradeceu a todas as mensagens de apoio que recebeu desde que foi empossado.

 

O Prefeito explicou a situação em que se encontra a Prefeitura Municipal e o trabalho que será imperativo para que Venda Nova continue trilhando o caminho do desenvolvimento e crescimento, ressaltando a necessidade de equilibrar as contas.

 

Novamente, o Chefe do Executivo Municipal reforçou seu compromisso com a transparência e com o diálogo entre os poderes para que, juntos, façam uma Venda Nova melhor ainda. “Temos que ter muito respeito, seriedade e transparência com o dinheiro público. Preciso do apoio e paciência da população para por a casa em ordem”, afirmou o Prefeito.

 

Paulinho Mineti convocou cada habitante de Venda Nova a fazer a sua parte, por mais simples que seja, mas que, em conjunto, faz enorme diferença, e assim com as forças somadas, nosso Município possa continuar crescendo e sendo a referência que é no Espírito Santo. Ele finalizou sua participação na Tribuna Livre com a frase: “Venda Nova é uma só!”.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web