Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Santa Maria de Jetibá Polícia

Polícia


Polícia recupera equipamentos furtados em Granja de Santa Maria de Jetibá

Suspeita é que quadrilha esteja agindo na região e revendendo equipamentos

 

30.08.2019

 

 

Foto: PCES/Divulgação

 

Redação

 

Duas bobinas esterqueiras de mais de 300 quilos cada foram recuperadas pela equipe da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá na última segunda-feira (26). O equipamento foi furtado em uma granja no distrito de São Sebastião de Belém, no município.

 

O titular da DP de Santa Maria de Jetibá, delegado Fabrício Lucindo, explicou que as bobinas medem 132 cm de largura e são utilizadas para a coleta de esterco em granjas. Cada uma é avaliada em R$ 4 mil. "Esses equipamentos não têm utilidade, foram de uma granja. A partir do registro do furto, iniciamos buscas na região, até que localizamos o material em outra granja, na região de Rio das Pedras. O comprador do material furtado desconfiou da procedência do produto e recusou-se a fechar negócio", disse.

 

Os equipamentos foram recuperados e devolvidos ao proprietário. Agora as investigações seguem em andamento para identificar os autores do furto. "Temos pistas de um suspeito, mas pelo tamanho e peso das bobinas, já se sabe que ele não agiu sozinho. Pelo menos quatro pessoas podem estar envolvidas nos furtos. Estamos trabalhando na identificação de todos",afirmou Lucindo.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web