Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Conceição do Castelo Polícia

Polícia


Homem leva golpes de faca após briga, em Conceição do Castelo

 

02.09.2019

 

 

Redação

 

Um homem ficou ferido após uma discussão, na noite da última sexta-feira (30), em Conceição do Castelo. Ele foi golpeado com uma faca após um desentendimento entre vendedores ambulantes. As informações são da Rádio FMZ.

 

Segundo informação da Polícia Militar para a Rádio, uma testemunha informou que os envolvidos no caso estavam no local com o objetivo de trabalharem como ambulantes na Festa do Sanfoneiro. Porém, um deles não aceitou que o outro vendesse as mercadorias. Os ambulantes começaram a se agredir fisicamente, quando caíram no chão e um dos homens levou uma facada.

 

Todo o efetivo da PM foi ao local, socorreu o ferido e iniciou as buscas ao agressor. Ele foi encontrado e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova junto com os demais envolvidos no caso. Ainda segundo a PM, um segurança do evento encontrou a arma branca que possivelmente foi utilizada no crime, próxima a uma arquibancada.

 

O ferido foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Penha, em Conceição do Castelo, e em seguida, transferido para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web