Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Política

Política


Exclusivo: Cacau sinaliza reeleição, sua ida para o PSB e analisa sua gestão em Marechal Floriano

 

06.09.2019

 

 

Foto: Cícero Modolo / Notícia Capixaba

 

Por: Rael Sérgio – Clovis Rangel

 

Em entrevista exclusiva ao portal NOTICIACAPIXABA.COM, o prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni, do PP, fez uma análise desses quase três anos de gestão. No bate-papo, ele sinalizou uma possível tentativa de reeleição, também sua ida para o PSB e relata as principais ações realizadas e metas.

 

NC - Cacau, como foi o início deste mandato?

 

''Difícil. Pegamos a casa com muitas dificuldades. Começamos a gestão em meio a uma crise financeira, o que limita o gestor de pôr muitos projetos em prática.  Foi um pouco desafiador, mas conseguimos colocar a casa em ordem.''

  
NC - Quais ações que o senhor gostaria de destacar para a comunidade?

 

Calçamos 90% das ruas de Marechal Floriano com recursos próprios. É ou não uma ótima ação? E estamos realizando constantes melhorias nas vias do interior também, pois nossa economia é fortemente dependendo da escoação agrícola. Nesse setor, quero destacar também a construção da Casa do Mel em Boa Esperança. O local atende de 10 a 15 famílias de apicultores da localidade, gerando renda e trabalho direto para cerca de 60 a 80 pessoas. 

 

NC - E os investimentos em Saúde e Educação estão sendo vários?

 

Sim, várias ações vêm sendo realizada na Saúde e Educação. Vou resumir, colocamos Marechal nos trilhos do desenvolvimento. Hoje a cidade virou referência. Outro exemplo é a Italemanha que hoje é maior evento cultural da Região Serrana. 

 

NC - O senhor é amigo do nosso governador Casagrande (PSB)? É verdade que o senhor vai sair do PP e ir para o PSB?

 

Sim, sou amigo do Renato. Amigo pessoal, inclusive. É notório que nas gestões dele Marechal alavancou em todos os sentidos. Quanto à mudança de partido, meus amigos, há a possibilidade, sim. 

 

NC - Cacau, vários nomes de Marechal Floriano já anunciaram a pré-candidatura a Prefeito. O senhor vai tentar a reeleição?

 

Poderei tentar a reeleição, porém, é um assunto que só irei de falar no final do mês de abril do ano que vem. No momento quero focar na minha gestão e cumprir o meu plano de governo. Minha prioridade é a qualidade de vida da população.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


12/09/2019 - Marta Freire

Gente!!! Já vi tanta besteira aqui, como também vi coisas boas, mas essa do vereador Felipe foi demais, ganharam para vereador, ele e Diony todos nós sabemos como foi...????????????????????. Na próxima eleição vamos denunciar.


09/09/2019 - Assis

Aqui leio muitas conversas fiadas, mas a grande verdade é que Cacau vai ser reeleito com facilidade!! Eu sei que muitos comentários aqui, são Fake destes políticos que querem se aparecer, mas não tem coragem de dar os verdadeiros nomes!! Se não posta suas mensagens com os verdadeiros nomes, como poderão ser capacitados a gerir um município?


09/09/2019 - Lucio Valverde

Cuidado para não ter uma decepção, a politica muda muito, a vantagem do Cacau é que ele montou um grupo e trouxe pessoas que realmente sabe transforma uma simples conversas em votos, pelo o ouro lado o ex: prefeito Lidney perdeu espaço quando perdeu varias liderança entre elas o atual presidente da câmara, nome muito forte na politica de Marechal., a diferença para sua vitória mais uma vez vai estar ai, mas pelo que vejo, com este pensamento a reeleição vai estar garantida.


09/09/2019 - Joao de Bom Jesus

Sem dúvidas tem que vim a reeleição e preparar o Vereador Felipe Delpuppo para ser o futuro prefeito , único vereador que mostra serviço na câmara municipal e mostra capacidade de ser nas próximas eleições o nosso prefeito !!!


07/09/2019 - Realista

De todos que passaram pelo poder executivo no nosso município, sem dúvida alguma Cacau foi o melhor, cuida melhor, administra melhor, investe melhor, e ainda, faz obras estruturantes e finaliza seus projetos. Precisamos dele sim, mas precisamos pensar em alguém a sua altura e com a visão para dar continuidade,, Marechal precisa crescer em diversas áreas: Educação, saúde, turismo, ação social,,. Precisamos crescer economicamente também,, geração de renda e emprego. Mas estamos no caminho certo.. continuidade,,


07/09/2019 - Soido de Baixo

Que bom que o Prefeito vai para o PSB, partido do nosso Governador. E com certeza vai se reeleger novamente pelo excelente trabalho que está fazendo em Marechal Floriano. E graças a Deus está olhando para Soido de Baixo também. Esperamos que ele conclua a obra da escola, faça a quadra e faça uma Nova Unidade de Saúde em Soido de Baixo.


06/09/2019 - Morador de Soido de Baixo

Será bem vindo ao PSB.... Estamos felizes com as obras que está fazendo aqui. Esperamos que faça a quadra e termine a obra da Escola Flores Passinato. E que no futuro faça uma nova unidade de saúde em Soido de Baixo. Pode contar conosco.


06/09/2019 - Florianense 2

Cacau prefeito e Diony Stein de vice a dupla perfeita!!!! Eles vão longe!!!! ????????????????????


06/09/2019 - Florianense esperto

Cacau só perde a política se ele Colocar o Lidiney como vice dele, só assim para ele perder.


06/09/2019 - Dr. Carneiro

Cacau é o melhor prefeito do Brasil, e se for reeleito fará muito mais por Marechal! Nossa cidade tá linda, e não pode voltar com estes incompetentes do Lidiney nem o Elias! Cacau deve sim Ser reeleito, em 2024 vamos eleger o vereador Cabral!


06/09/2019 - Sabricio

Cacau com sua experiência, fez de Marechal um verdadeiro canteiro de obras!! Apesar da crise que assola nosso pais, ele conseguiu fazer obras importantes em nosso município!! Que Deus dê a ele saúde, disposição para mais um mandato, pois Marechal vai continuar se desenvolvendo e se valorizando!!


06/09/2019 - Morador do Centro

Sinaliza o que se todo mundo sabe que Cacau vai vir de novo


06/09/2019 - Florianense

O vice será do PSB, ou dioni, Cabral ou Junior lovati


06/09/2019 - Leitor de Marechal

Esse é o cara. Vai ser de goleada


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web