Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Polícia

Polícia


PM de Vargem Alta registra mais dois casos de violência contra mulheres

 

09.09.2019

 

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Mais dois casos de violência contra mulheres foram registrados em Vargem Alta. Em um deles, aconteceu na tarde deste domingo (8) na localidade de Richimond. Conforme a PM, devido o fator econômico, o marido de 31 anos, após a discussão, ameaçou a esposa de morte. 

 

Outro caso, que já virou rotina na cidade, devido à cachaça, foi um homem de 38 anos, que reside em São José de Fruteiras. Ainda Conforme a PM, Ele chegou em casa embriagado, chutou a porta, pegou uma faca (arma branca), e partiu para cima da filha (14) e do namorado (16). A PM foi acionada e chegou rápido no local e prendeu o agressor.

 

Os dois valentões foram encaminhados para delegacia de plantão de Cachoeiro, onde foram enquadrados no crime de Maria da Penha.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web