Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Santa Leopoldina Polícia

Polícia


Desmanche de carros roubados na Grande Vitória é descoberto na Região Serrana

Centenas de peças automotivas, placas e carros foram recuperados

 

09.09.2019

 

 

Foto: PCES/ Divulgação

 

Redação

 

Quatro veículos com restrição de furto ou roubo, mais de 50 placas de carros também com restrição, além de centenas de peças automotivas foram recuperados em uma oficina clandestina na zona rural de Santa Leopoldina, região serrana do Estado. As equipes das Delegacias de Polícia de Santa Leopoldina e Santa Maria de Jetibá foram acionadas pela Polícia Militar que suspeitou da movimentação no local.

 

“O desmanche funcionava em um sítio de difícil acesso, na localidade de Luxemburgo. O local ficava bem escondido, de forma que a atividade criminosa não fosse facilmente notada. Os policiais militares encontraram o local suspeito e nos avisaram. As equipes se dirigiram ao local, a perícia foi acionada e constatamos que ali funcionava um desmonte de carros roubados”, explicou o titular da DP de Santa Leopoldina e Santa Maria de Jetibá, delegado Fabrício Lucindo.

 

O sítio foi descoberto na última sexta-feira (06). O volume de itens apreendidos foi tão grande que os policiais passaram a tarde e a noite de sexta-feira catalogando e transportando o material. Segundo o delegado, a suspeita é que carros roubados ou furtados na Grande Vitória eram desmanchados ali e as peças vendidas para oficinas e ferros-velhos, de forma clandestina.

 

“Quatro carros ainda estavam inteiros, sendo que um deles estava com placas clonadas. Infelizmente não havia ninguém no sítio, no momento da abordagem policial. Acreditamos que os criminosos tenham fugido por trilhas para a mata. Todo o material foi apreendido e agora as investigações prosseguem para identificar os suspeitos”, afirmou Lucindo.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web