Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


PM prende duas mulheres que estavam transportando 80 papelotes de cocaína de Marechal para Venda Nova

 

09.09.2019

 

 

Foto: PMES/Divulgação

 

Redação

 

A Polícia Militar prendeu três pessoas, duas mulheres e um homem, envolvidos no tráfico de drogas, na noite da última sexta-feira (6). As duas detidas estavam transportando 83 papelotes de cocaína de Marechal Floriano para Venda Nova, quando foram abordadas pelos policiais no radar próximo ao trevo na chegada de Venda Nova, km 103 da BR 262.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a droga estava escondida em um compartimento adaptado na frente da alavanca de marcha. Uma das passageiras disse que estava transportando os papelotes, pois foi obrigado pelo marido. Ela ainda contou que em sua residência, no bairro Bananeiras, havia materiais para o embalo e tráfico, e seu marido aguardava o recebimento da droga para os preparos da comercialização.

 

No local, foram aprendidas as embalagens e dado voz de prisão ao marido da detida, sendo ele o responsável pela encomenda da droga. Além disso, após teste do bafômetro foi constatado que a condutora, a segunda mulher detida, havia ingerido álcool.

 

Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova para as providências cabíveis.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web