Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Santa Maria de Jetibá Polícia

Polícia


Acusado de matar professor de Santa Teresa é preso em Santa Maria de Jetibá.

 

11.09.2019

 

 

Foto: PCES/Divulgação

 

Redação

 

A equipe da Delegacia de Polícia de Santa Teresa concluiu o inquérito que investigava a morte do professor de Artes Altair Maciel de Freitas, 46 anos, assassinado no dia 31 de julho. O corpo foi encontrado dentro do carro da vítima, no bairro Centenário, com o cadarço em volta do pescoço. A causa da morte foi asfixia por enforcamento.

 

“Imediatamente após a descoberta do corpo, os policiais civis foram para o local do crime para os primeiros levantamentos e a oitiva de testemunhas. No local onde o veículo foi encontrado, os policiais conseguiram coletar imagens de segurança de vizinhos”, explicou o delegado Fabrício Lucindo, titular da DP de Santa Teresa.

 

Informações passadas pelo Disque-Denúncia 181 também foram muito importantes para a elucidação do crime. “Denúncias anônimas deram pistas do possível autor do crime, de forma que conseguimos identificá-lo. Com essas informações, policiais civis e militares passaram a realizar buscas, até constatarmos que ele havia fugido da cidade”, explicou Lucindo.

 

O delegado, então, representou pela prisão temporária de Alex Antonio dos Santos, o Kiko, de 34 anos, que foi concedida pela Justiça. No dia 24 de agosto, o suspeito foi localizado em Santa Maria de Jetibá e a prisão foi realizada pela Polícia Militar.

 

As investigações apontam que o crime foi cometido depois de um desentendimento entre o suspeito e a vítima. Em depoimento, ele negou o crime, mas o inquérito aponta provas contundentes de autoria. Alex foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz, o inquérito foi concluído e encaminhado ao Ministério Público.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web