Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


PM apreende drogas e recupera veículo em Marechal Floriano

 

13.09.2019

 

 

Foto: PMES/Reprodução Notícia Capixaba

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Os policiais militares da 6ª Companhia Independente apreenderam entorpecentes e recuperaram veículo com restrição de furto/roubo durante patrulhamento em Marechal Floriano.

 

Conforme as informações da PM, na noite desta quinta feira (12), policiais militares patrulhavam na região, quando avistaram um indivíduo dispensando uma chuteira sob um veículo. Ao realizarem a abordagem, os militares encontraram dentro do calçado 11 papelotes de cocaína e 01 bucha de maconha. O acusado confessou aos militares que as drogas seriam comercializada na região.

 

Diante dos fatos, o acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de Venda Nova.

 

Ainda conforme a PM, durante o patrulhamento na Sede na manhã desta sexta feira (13), os militares avistaram um veículo estacionado de forma irregular. Ao consultarem no sistema, verificaram que a cor do veículo não correspondia à cor original e que o número do chassi acusava tratar-se de um carro com restrição de furto/roubo.

 

O veículo foi levado para delegacia local, para devidas providências.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web