Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Alfredo Chaves Polícia

Polícia


Em apenas uma semana, polícia apreende 800 pés de maconha em São Bento de Urânia

 

13.09.2019

 

 

Foto: Reprodução / Notícia Capixaba

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

A equipe da 10ª Delegacia Regional de Anchieta, em parceria com a 10ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo, autuou em flagrante quatro suspeitos de tráfico e associação ao tráfico de drogas, nessa quinta-feira (12), no município de Piúma.  As prisões ocorreram nas residências dos detidos, no bairro Tamarindo.

 

O responsável pela operação, delegado David Gomes, informou que R.S.A.C., de 27 anos, foi preso por meio de mandado de prisão preventiva. Já F.S.P, de 39 anos, D.P.M., de 25 anos, e V.J., de 32 anos, foram autuados em flagrante.

 

“Com os detidos, foram apreendidos R$461,00, um revólver calibre 32, duas balanças de precisão, duas munições intactas, três aparelhos decodificadores de sinal, três buchas e um cigarro de maconha, cinco celulares, 100 pedras de crack, e ainda grande quantidade de sacolas usualmente utilizadas para embalar drogas”, explicou Gomes.

 

Após Piúma, as diligências continuaram em um sítio na zona rural de São Bento de Urânia, em Alfredo Chaves. No local, realizaram a apreensão de 290 pés de maconha de diferentes tamanhos e uma espingarda calibre 22, além da prisão do cultivador das drogas. W.A.A., de 29 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

“As investigações sobre o caso iniciaram após uma denúncia anônima de que um homem estaria traficando e cultivando drogas no terreno. De acordo com as investigações, as drogas seriam vendias para o tráfico no município de Vitória. Ainda esta semana, 500 pés de maconha foram apreendidos em Alfredo Chaves, totalizando a quantia aproximada de 800 plantas ilícitas registradas apenas nesta semana”, complementou.

 

R.S.A.C., R.S.A.C., D.P.M. e V.J. foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes e W.A.A. para o CDP de Guarapari.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web