Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Região Serrana Polícia

Polícia


Briga por demarcação de propriedade quase termina em morte na Região serrana

Caso foi em Santa Leopoldina. Suspeitos podem ser condenados a pena de até quatro anos de reclusão

 

14.09.2019

 

 

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Leopoldina, com o apoio das DPs de Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa e de Policiais Militares, realizou uma operação na última quinta-feira (12). Foram cumpridos mandados de busca e apreensão no Distrito de Caramuru, zona rural de Santa Leopoldina, além das autuações em flagrante de dois produtores rurais, de 65 anos e 27 anos. Os policiais encontraram armas e munições nas duas propriedades.

 

De acordo com o responsável pela DP, delegado Fabrício Lucindo, em uma das residências foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira e uma garrucha calibre 22. Já na outra, foi encontrado um revólver calibre 38 e dez munições intactas.

 

“Estavam ocorrendo constantes atritos e ameaças entre duas famílias por causa de disputas judiciais sobre limites de propriedades rurais. Para pacificar a região e evitar um mal maior, realizamos a ação e apreendemos as armas de fogo”, explicou o delegado.

 

Fabrício Lucindo informou que foi lavrado o flagrante pela prática do crime de posse ilegal de armas de fogo. “Na delegacia, foi estipulado um valor de fiança para os suspeitos responderem aos crimes em liberdade. Os valores foram recolhidos e os detidos liberados, com o compromisso de se afastarem uns dos outros, até a decisão da Justiça a respeito dos limites das propriedades rurais”, relatou.

 

O caso foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário. Os autuados responderão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, com previsão de pena de um a quatro anos de reclusão, caso sejam condenados ao final do processo.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web