Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Evento

Evento


Após 57 anos, irmãos se reencontram na Sou Feliz em Marechal; veja o vídeo

 

17.09.2019

 

 

Por: Cícero Modolo

 

O clima era de angústia e, ao mesmo tempo, de esperança. Sr. Ivo Malaquias, 89 anos, aguardava ansioso, a chegada dos seus irmãos, após sem vê-lo, há mais de 57 anos. Luzia, Julieta e Teresa que chegaram à companhia dos dois filhos Leila e Ronildo.

 

Ainda emocionados, os irmãos buscavam as semelhanças entre eles. Aos poucos, com perguntas e histórias, os quatros tentavam resgatar da memória as vagas lembrança da infância em Leopoldina - Minas Gerais.

 

O reencontro foi marcado pela emoção, pois eles havia mais de 57 anos separados, e buscavam preencher as lacunas de uma história que o tempo quase apagou. Assista no vídeo acima, à entrevista completa do reencontro que tomou conta de muitas emoções dos irmãos.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


22/09/2019 - Airão da Beira Mar

Mas pelo que sei, o Sr. Malaquias mora aqui em Marechal desde 1980. Se não foi ver os irmãos , foi de preguiça dele.


17/09/2019 - Dr. Carneiro

Meus parabéns ao todos os que lutaram para que este encontro acontecesse, e para o Noticia Capixaba!!! Conheço o Malaquias a muitos anos, e posso afirmar que é uma pessoa do bem!!! Que Deus abençoe a todos!!!


17/09/2019 - Morador do Alto Marechal

muitas emoções


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web