Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Polícia

Polícia


Furto de fio elétrico causa transtornos e prejuízo aos moradores e empresários da zona rural de Vargem Alta

 

17.09.2019

 

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Moradores e principalmente empresários no ramo de rocha, vêm enfrentando sérios problemas no distrito de Prosperidade e região, com o roubo de fios elétricos e de cobre. 

 

Segundo um empresário da região que não quis se identificar, os criminosos abrem transformadores para furtar fios de cobre.

 

Ele conta que além de ser uma das vítimas, esse tipo de furto vem sendo constante na região. 

 

“Os criminosos são abusados, eles desligam o transformador da rede de energia elétrica, desmontam o equipamento, após retirarem do poste, furtam os fios de cobre. Nós não estamos mais suportando isso”, contou indignado o empresário. 

 

Nossa redação entrou em contato com a Polícia Militar (PM), e o comandante do 3º Pelotão informou que “vem realizando a segurança na região de maneira intensa através do policiamento preventivo e ostensivo, diariamente”. 

 

Após tomar conhecimento sobre os casos citados, o comandante informou ainda fará o possível de reforçar o policiamento nos locais.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web