Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


PM apreende arma de fogo e detém homem com mandado de prisão em Cachoeiro de Itapemirim

 

19.09.2019

 

 

Foto: PMES

 

Redação

 

Nesta quarta-feira (18), policiais militares do 9º Batalhão apreenderam uma arma de fogo calibre 9 mm no bairro União em Cachoeiro de Itapemirim.Já no bairro Centro, um homem com mandado de prisão em aberto foi conduzido à Delegacia.

 

Durante patrulhamento pelo bairro União, policiais militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao efetuar a abordagem, foi encontrado em sua cintura 01 Pistola Calibre 9 mm da marca G-CHEROKEE com numeração suprimida municiadas com 15 munições intactas. Já no bolso foram arrecadados 04 pinos de cocaína, 01 aparelho celular da marca Samsung e R$ 100,00 em espécie. Após buscas no local foram localizados mais 9 munições do mesmo calibre e 37 pinos vazios.

 

O abordado foi conduzido à Delegacia junto ao material apreendido. Já no bairro Centro, policiais militares abordaram um homem em atitude suspeita. Com ele nada de ilícito foi encontrado. Contudo, ao ser consultado seu nome via rádio, foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Ele foi conduzido e entregue à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web