Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Santa Maria de Jetibá Polícia

Polícia


Polícia Ambiental constata degradação em uma área de 2 mil metros quadrados em Santa Maria de Jetibá

 

19.09.2019

 

 

Foto: BPMA

 

Redação

 

Nesta última terça-feira (17), uma equipe do 3º Pelotão da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) constatou vários pontos de degradação em uma área aproximada de 20.000 m². A ação ocorreu durante patrulhamento na zona rural de Santa Maria de Jetibá.

 

Conforme a  Polícia Militar Ambiental, foi constatada a construção de poços escavados, platores em Área de Preservação Permanente (APP) construídos a menos de 30 metros do curso hídrico local e supressão de vegetação nativa da mata atlântica em uma área de 1,8 hectares. Todas as atividades foram efetuadas sem a devida licença ou permissão do órgão ambiental competente.

 

Toda a documentação produzida pelo BPMA foi encaminhada para o Ministério Público da região e demais órgãos, sendo que os responsáveis responderão por crime ambiental com pena de detenção, multa ou ambas as penas cumulativamente.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web