Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Esportes

Esportes


A bola vai rolar em Vargem Alta com o Campeonato Municipal de Futebol Amador, e começa nesta sábado (28)

 

26.09.2019

 

 

Foto: Notícia Capixaba

 

Por: Clovis Rangel

 

O chute inicial para o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Vargem Alta será neste sábado (28). Sete times titulares irão se enfrentar ao longo da disputa, que é organizada pela Liga de Esportes com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. A abertura será no Estádio Almiro Ofranti, a partir das 9h. A entrada é franca.

 

Segundo informações da secretaria, estão competindo as equipes Beira Rio, Vargem Alta, Boa Esperança, Capivara, Ayd, Flamenguinho e Pedra Branca.

 

Vale informar que a Administração apoian a iniciativa com o custeio da contratação dos árbitros e compra dos troféus para o primeiro e segundo quadro.

 

“Apoiamos a competição por ele ser tradicional na cultura vargem altense. Além disso, incentiva a prática esportiva e é mais uma opção de lazer para os nossos moradores”, finaliza o prefeito municipal, João Altoé

 

Confira abaixo a primeira rodada:

Beira Rio x Vargem Alta

Boa Esperança x Capivara

Ayd x Flamenguinho

Folga: Pedra Branca

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web