Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Geral

Geral


Grave acidente deixa criança morta e seis feridos na Rodovia ES-482, em Cachoeiro

 

06.10.2019

 

 

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Uma criança de 7 anos morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um carro de passeio, na tarde deste domingo (6). De acordo com a Polícia Militar (PM), a batida aconteceu na Rodovia ES-482, na altura do trevo de São Joaquim.

 

Ainda de acordo com a PM, o motorista do veículo Vokswagen modelo Gol de cor branco, perdeu o controle da direção, capotou e bateu contra um ponto de ônibus.

 

Com o impacto, uma criança identificada como Maria Victoria Araújo Altoé, de 7 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. O impacto foi tão forte que o veículo ficou completamente destruído.

 

Os militares que atenderam a ocorrência informaram que os seis ocupantes foram encaminhados para os hospitais de Cachoeiro, porém, não informaram o estado de saúde deles.

 

Os peritos da Polícia Civil foram no local, e após as periciais, o corpo da menina será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) da cidade.

 

O caso será investigado.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web