Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Política

Política


Vargem Alta terá três delegados na Conferência Nacional dos Direitos da Criança

 

08.10.2019

 

 

Foto: Divulgação

 

Por: Clovis Rangel

 

Vargem Alta estará representada na XI Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CNDA), a ser realizada neste mês, em Brasília, em data ainda a ser divulgada.

 

Segundo informações da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, dos delegados (as) capixabas eleitos na XI Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, ocorrida entre os dias 30 e 31 de agosto, na Serra, três são do município serrano. O tema escolhido para esta edição foi "Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”.

 

Sendo assim, ainda de acordo com a pasta, Hugo Zambom representará os adolescentes, Alessandra Fassalera, o Conselho Tutelar do município, e já Aline Rigo será a porta-voz na pasta dos movimentos sociais.

 

Eles, juntamente com os outros delegados estaduais, vão representar o Estado no encaminhamento e discussão das principais propostas para o setor.

 

“Isso mostra o comprometimento deles com a garantia dos direitos humanos e o comprometimento da nossa gestão com a prática de políticas públicas que fomentem isso”, informou a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento, Camila Lorenzoni.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web