Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Início de outubro violento, com três mortes em Cachoeiro

 

09.10.2019

 

 

Foto: Notícia Capixaba

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Até a manhã desta quarta feira (09), três homicídios foram registrados, em Cachoeiro, no sul do Estado. Em menos de cinco dias, a polícia já registrou além das mortes, diversas tentativas de homicídio.

 

O primeiro caso foi um adolescente de 16 anos que morreu após ser atingido com vários tiros na noite da última segunda-feira (7), no bairro Bela Vista. Um homem, de 27 anos, que estava com a vítima, também foi baleado e socorrido para a Santa Casa do município.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em um beco, próximo à escadaria do bairro, quando dois suspeitos, em uma moto, passaram pelo local e efetuaram os disparos. Após o crime, os atiradores fugiram e não foram localizados pela polícia. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro vai investigar o caso

 

Já o segundo caso, foi um morador de rua. A vítima foi assassinada com vários golpes de faca na noite desta terça-feira (8), na avenida Beira Rio, uma das mais movimentadas na região central da cidade. O crime ocorreu por volta das 18h1, próximo ao Teatro Municipal Rubem Braga.

 

O último caso, até o momento, foi um rapaz, ainda não identificado pela polícia, localizado achado na manhã desta quarta-feira (9). Ele foi encontrado morto, baleado, caído em frente à porta de uma residência, no bairro Village da Luz, durante um tiroteio na noite desta terça feira (8).

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web