Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Santa Maria de Jetibá Polícia

Polícia


Sobrinho é preso acusado de matar o tio em zona rural de Santa Maria de Jetibá

 

23.10.2019

 

 

Redação

 

As equipes das Delegacias de Polícia de Santa Maria de Jetibá, de Santa Teresa e de Santa Leopoldina, em operação conjunta, cumpriram o mandado de prisão de N.H., de 36 anos, suspeito de homicídio contra o seu tio. A prisão ocorreu nessa terça-feira (22), na região de Rio Lamego, zona rural de Santa Maria de Jetibá, na mesma propriedade onde o crime aconteceu, em 2010.

 

Segundo o titular das Delegacias, delegado Fabrício Lucindo, o homicídio ocorreu na propriedade que pertence à família dos envolvidos. “Durante a prisão, o suspeito confessou o crime e afirmou que, motivado por uma briga familiar, desferiu contra o seu tio um golpe de faca cravando-a no abdômen da vítima”, informou.

 

Após o crime, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital da região, mas veio a óbito assim que deu entrada no pronto socorro. N.H. responderá pelo crime de homicídio e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web