Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Venda Nova do Imigrante Geral

Geral


Após esperar por DNA, família do aposentado desaparecido há cerca de seis meses consegue enterrar o corpo em Venda Nova

 

07.11.2019

 

 

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

O corpo de Altamiro Lopes de Souza, o “Mariola”, foi sepultado no início da tarde desta quinta-feira (7), no cemitério Padre Emílio, em Venda Nova do Imigrante. Após desaparecer por cerca de seis meses, ele foi encontrado morto no último dia 14 de setembro. Clique aqui e reveja o caso.

 

O comunicado do sepultamento de Mariola foi feito por sua filha, por meio de seu perfil nas redes sociais: “O corpo do meu pai Altamiro Lopes De Souza (Mariola) será sepultado hoje no cemitério Padre Emílio, onde faremos uma breve despedida, horário previsto 13h30. Agradecemos pelas orações e solidariedade”, diz o texto da postagem.

 

Na época, o desaparecimento de Mariola casou grande mobilização da população do município, por se tratar de uma pessoa muito querida e conhecida na comunidade.  

 

De acordo com o Delegado Alberto Roque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Venda Nova, as investigações do caso foram encerradas e encaminhadas à Justiça. A demora para a liberação do corpo para o sepultamento foi devido ao prazo para a realização do exame de DNA que confirmou a identidade de Altamiro.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web