Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo BR-101/Viana

BR-101/Viana


Foragido da justiça há mais de três anos por crime de estupro é preso na BR-101

Prisão ocorreu durante fiscalização voltada ao Plano Nacional de Enfrentamento aos Crimes Violentos (PNECV), em Viana.

 

08.11.2019

 

 

Foto: PRF/ES

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta quinta-feira (07), em Viana, um homem com mandado de prisão em aberto aguardando cumprimento por crime de estupro.

 

Equipe fiscalizava no Km 304 da BR 101, quando realizou abordagem a um ônibus de turismo. Durante abordagem, foi constatado que um dos passageiros possuía em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto expedido pela 8° Vara Criminal da Comarca de Belo Horizonte, em 04/08/2016, por crime de estupro.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro, sendo este encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cobilândia para as providências cabíveis.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web