Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Dupla em motocicleta mata empresário dentro de lanchonete em Cachoeiro

 

08.11.2019

 

 

Por: Alissandra Mendes

 

Um empresário, proprietário de um ferro velho, de 45 anos, foi assassinado a tiros na noite da última quinta-feira (7), no interior de uma lanchonete, localizada na avenida Francisco Mardegan, no bairro Marbrasa, em Cachoeiro de Itapemirim. O crime ocorreu por volta das 20h, e um irmão da vítima, de 46 anos, também foi baleado.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois estavam no local para assistir ao jogo entre Flamengo x Botafogo. Testemunhas contaram que dois homens, em uma moto, chegaram ao local, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

 

A lanchonete fica próxima ao Batalhão do Corpo de Bombeiros, e as vítimas foram socorrida pelos militares para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade. O irmão continua internado.

 

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro vai investigar o caso.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web