Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Evento

Evento


Assista: Izabela Trarbach vai representar Marechal no 20° Miss Juvenil 2020

 

15.11.2019

 

 

Por: Clovis Rangel/Cícero Modolo

 

O município de Marechal Floriano, na região Serrana, vai estar bem representado no 20° Miss ES Baby Mini Mirim Juvenil e Teen 2020, que acontece excepcionalmente no mês de dezembro, dia 14, na Área de Eventos Patrick Ribeiro, no Aeroporto de Vitória.

 

A organização do concurso selecionou Izabela Trarbach, de 18 anos para desfilar pela Cidade das Orquídeas. A jovem vai disputar a faixa na categoria Juvenil.  Veja no vídeo acima.

 

“Estou realizando um sonho. Levarei comigo a vontade de vencer e levar o nome da minha cidade, Marechal Floriano, para todo estado e, se Deus permitir, ao mundo. Aceito propostas de patrocínios, parcerias e divulgações. Acredito que juntos somos mais fortes”, afirma. 

 

O evento tem o objetivo de destacar a beleza e cultura capixaba, além de revelar novos talentos para as passarelas e campanhas publicitárias. As vencedoras vão representar o Espírito Santo no Miss Brasil 2020 com todas as despesas pagas. 

 

O concurso e organizado pela TH Promoções, a qual já revelou diversos nomes da moda, que nem a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, a Miss Brasil Mundo 2015; Ana Luísa De Baker e a Miss ES 2015, Juliana Morgado.
 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web