Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim ES-164

ES-164


Urgente: Motorista morre após caminhão tombar no trecho da Curva da Morte em Soturno

 

15.11.2019

 

 

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

O motorista de um caminhão morreu em um acidente na tarde desta sexta-feira (15), na Rodovia ES-164, que liga Cachoeiro a Vargem Alta, próximo à ‘Curva da Morte’, em Soturno.

 

Segundo informação de testemunhas obtidas no local, o motorista do caminhão que transportava bananas teria perdido o controle, tombou e colidiu contra a mureta de contenção de uma empresa às margens da rodovia. 

 

 

Com o forte impacto, a cabine ficou totalmente destruída, e o motorista não resistiu aos graves ferimentos e morreu preso às ferragens.

 

 

Além da carga de bananas, um morador de Caxixe, em Venda Nova informou ao portal WWW.NOTICIACAPIXABA, que o motorista carregou verduras na empresa onde ele trabalha. “Estou chocado, pois eu ajudei na carga hoje. Ele residia no Estado do Rio Grande do Sul, e ia descarregar a mercadoria em uma cidade de lá. Muito triste”, disse o morador ao portal NC. 

 

Devido o acidente, o trânsito ficou parcialmente interditado, mas já foi liberado.

 

O corpo do motorista foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web