Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo BR-262

BR-262


Homem é preso por receptação e porte ilegal de arma de fogo na BR 262

Equipe constatou registro de furto/roubo para arma localizada na cintura do condutor.

 

20.11.2019

 

 

Foto: PRF

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta terça-feira (19), no municipio de Cariacica/ES, um homem  por porte ilegal de arma de fogo e crime de receptação.

 

Equipe fiscalizava no Km 7 da BR 262, quando abordou o veículo Kia/Cerato. Durante abordagem, foi localizada na cintura do condutor, uma pistola cal. .380, da marca Taurus com 14 munições de calibre 380. Dessa forma, policiais realizaram consulta aos sistemas policiais, momento em que verificaram que a pistola possuía registro de furto/roubo.

 

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado ao DPJ de Cobilândia e será enquadrado, a princípio, no Art. 180 – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte, da lei 2.848/1940 (Código Penal), e no Art. 14. Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web