Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo BR-262

BR-262


Fake news! Coronel do Corpo de Bombeiros desmente informações de interdição e foto de ponte caindo na BR-262

 

20.11.2019

 

 

Foto: Divulgação

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba
 

O coronel Amaral, do Corpo de Bombeiros, divulgou dois vídeos na manhã desta quarta-feira (20) desmentindo as informações sobre bloqueio da BR 262. Os esclarecimentos vieram após uma foto falsa de avarias na ponte do Rio Jucu, entre os municípios de Viana e Domingos Martins, ter circulado pelas redes sociais, assustando a população.

 

Além do coronel, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), esclareceu que a imagem se refere à ponte do Prata na BR 153, em Minas Gerais, de uma situação ocorrida a dois anos.

 

Amaral salientou que a ponte do Rio Jucu, na BR 262, está segura com tráfego fluindo normalmente, sem intercorrências ou problemas de segurança.

 

“Neste momento a BR 262 não está interditada. E peço a ajuda de todos: vamos usar as redes sociais e nosso favor e não ficar espalhando notícias falsas, fakes que tragam pânico para a população”, reforçou o coronel Amaral.


No final da manhã desta quarta-feira, a PRF reforçou que apesar das chuvas, no momento o trânsito segue liberado na BR-262.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web