Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Esportes

Esportes


Projeto esportivo de Vargem Alta poderá levar garotos para jogar futebol em Portugal

 

26.11.2019

 

 

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Um projeto que contará com o apoio da Prefeitura, no intuito de descobrir atletas com potencial no município de Vargem Alta, dará esperança e sonho de muitas garotadas do município em jogar futebol na Europa.

 

De acordo com o vargem-altense Sebastião Luiz, o “Texeira” e idealizador da iniciativa, os treinos têm previsão de iniciar no próximo ano, atendendo jovens de 14 a 23 anos nos dois estádios do município. Para participar os atletas deverão ter ativa a frequência escolar e excelente conduta perante as leis. Os que se destacarem serão encaminhados para o Rio Maior Sport Club, de Portugal.

 

No início do mês de novembro o prefeito João e a secretária municipal de Cultura, Turismo e Esportes, Joelma Fávero se reunião com os organizadores.

 

“Foi um momento de alinharmos esta ideia que será de grande importância para nossa juventude. O esporte é uma grande ferramenta na socialização”, garante o prefeito.

 

Entusiasmado, Sebastião Luiz Texeira, diz: “Será um trabalho profissional, não amador. Queremos achar estrelas em Vargem Alta e leva-las para grandes times”.

 

Sendo Texeira, interessados em realizar as inscrições devem entrar em contato com ele, pelo telefone (28) 99981-7876.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web