Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


PM usa cão farejador para prender suspeito de traficar drogas em Cachoeiro

 

27.11.2019

 

 

Foto: PMES

 

Redação

 

Nesta terça-feira (26), policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo prenderam um indivíduo suspeito de traficar drogas no bairro Costa e Silva, em Cachoeiro de Itapemirim. A ação contou com a ajuda do cão farejador Messi para encontrar os entorpecentes escondidos.

 

Os policiais militares realizaram patrulhamento pelo bairro Costa e Silva, em um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Foi realizada abordagem a um indivíduo em atitude suspeita e com ele foram encontrados no bolso de sua bermuda seis buchas de maconha e R$ 164,00 em espécie. Com a ajuda do cão farejador Messi foi possível localizar escondidos próximo ao indivíduo mais duas buchas de maconha, dois pinos de cocaína, duas pedras grandes de crack, um pote de ácido bórico e um pote contendo comprimidos de cafeína. O abordado ainda tentou passar um nome falso aos militares.

 

O indivíduo foi conduzido à delegacia junto a todo material apreendido.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web