Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Política

Política


Polícia prende foragido de Marechal por crime de estupro durante operação em MG

 

29.11.2019

 

 

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba/Colaboração da PCMG

 

A PCMG através da 35ª DPC de Mutum, em operação conjunta com a PMMG, prendeu na tarde de ontem R. S. S. de 26 anos, foragido da Justiça de Marechal Floriano, na região serrana do Espírito Santo, por crime de estupro de vulnerável.

 

Conforme informação da PC, o autor era procurado pela PCES e através de investigações da DHPP de Venda Nova do Imigrante foi localizado no Distrito de Roseiral, possibilitou sua e prisão.

 

Equipes policiais deslocaram para a região do Córrego São José, no entanto o local era de difícil acesso e parte da estrada de terra estava intransitável, sendo necessário o deslocamento a pé por aproximadamente 04 KMs, pois o autor se encontrava trabalhando numa lavoura de café na região alta de uma fazenda.

 

Após o cerco realizado, o autor foi preso e encaminhado ao Presídio em Manhumirim, onde aguarda recambiamento para o local de origem.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


30/11/2019 - Redação/Notícia Capixaba

Nesse caso, por dois motivos. Primeiro, mostrando a "cara" do detido pode haver associação à vitima do crime, expondo-a de uma forma que pode causar constrangimentos, marcando de uma forma negativa para sempre a vida de quem sofreu o abuso. O segundo motivo é que a Lei no Brasil considera todo mundo suspeito até que se prove o contrário. Se um veículo de comunicação mostra a "cara" de alguém que perante a lei é considerado suspeito, o veículo de comunicação pode ser processado e ainda pagar indenização ao criminoso. Os veículos de comunicação de grande porte mostram, pois têm condição de arcar com qualquer processo, com respaldo jurídico e etc... a realidade dos meio de comunicação menores é diferente.


30/11/2019 - João Barbosa

Eu queria saber quem foi o desgraçado que criou uma lei dessa, onde não pode divulgar a foto e o nome de criminosos. Corremos o risco de estar bem próximos desses trastes sem saber o que são . Sabendo dessas pragas, podemos evitar em ser atingidos por eles. Tem que divulgar o nome e a cara desses tipos, assim, podemos evitar muita coisa ruim que pode vir deles.


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web